17.10.11

JARDIM ENCANTADO

9 comentários:

  1. Oi Fernando gostaria de ter o seu contato para pedir orçamento de algumas peças.
    Meu tel é 8335-2939 ou fadasfestas@gmail.com
    Aguardo seu contato.
    Tania

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27/10/11

    fernando, preciso de orçamentos com urgencia por favor entre em contato no e-mail thaislima.eventos@hotmail.com ou fone 43 9968-8176 obrigada! Thais

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/11/11

    olá, pode entrar em com decoração de festas. kalicanale@gmail.com.

    Seu trabalho é lindo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15/2/12

    Fernando boa tarde,
    Sou de curitiba e gostaria de saber preços para decoração de festas infantis.
    se puder manter contato eu agradeço.
    Parabéns pelo trabalho.

    bgdias@yahoo.com.br

    Bruna

    ResponderExcluir
  5. Ola fernando boa tarde,
    gostaria de estar fazendo contato com vc
    me enteressei muito pelo teu trabalho, obrigada desd ja

    ResponderExcluir
  6. ola gostaria de orçamentos de algumas peças cmoureal@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Alicia19/6/12

    Oi Fernando
    Gostaria de ter o seu contato para pedir orçamento de algumas peças.

    eventos@organicacwd.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Anônimo28/11/13

    Ola gostaria de orçamento dessas peças Jardim encantado, para niver das minhas gêmeas...pode entrar em contato comigo financeiro@graficarede.com.br 3222-4402

    ResponderExcluir
  9. oi fernando tudo tem interesse no seu trabalho poderia entra em pelo tel 17992453311 watsp ou por email marciaaffonso82@gmail.com

    ResponderExcluir