27.6.13

DOCES


31 comentários:

  1. Anônimo11/9/14

    Olá Fernando, gostaria de saber quanto custa a escultura do cupcake, ou a média de preços para esculturas de doces desse tamanho e de 60cm também, meu email é: felipecaparroz1@gmail.com . Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber os valores e tamanhos dos doces (sorvete, cupcake e milkshake).
    E-mail: mayra.santos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Gostaria de ter uma noção de valores, tenho interesse nas esculturas em formato de doces.

    (11) 7772-9379

    jacqueline@buffetespacoaue.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Gostaria de ter uma noção de valores, tenho interesse nas esculturas em formato de doces.(fatia de bolo, cupcake,milkshake, sorvete, picolé, pirulito).

    palomacarli@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Gostaria de ter uma noção de valores, tenho interesse nas esculturas em formato de doces.(fatia de bolo, cupcake,milkshake, sorvete, picolé, pirulito).

    palomacarli@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Gostaria de ter uma noção de valores, tenho interesse nas esculturas em formato de doces.(fatia de bolo, cupcake,milkshake, sorvete, picolé, pirulito).

    palomacarli@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. RAFAEL BITENCOURT11/9/16

    Boa Noite! quero saber os valores das esculturas de sorvete, o tamanho e valor unitário, email: twistersorvetes@outlook.com. grato. cep: 48490-000

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde.Gostaria de saberro os valoreseus das esculturas de sorvete.Os tamanhos e tenho interesse nos personagens da turma do conto de João e Maria. E como este material pode chegar até a mim.Obrigado meu email é. aucienemesquita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Achei linda as suas esculturas..

    ResponderExcluir
  10. tenho interesse nas esculturas em formato de doces.(fatia de bolo, cupcake,milkshake, sorvete, picolé, pirulito).

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5/2/20

    Olá!
    Tenho interesse em donuts, macarons, cupcake,bolos, brigadeiros e pirulitos. Esculturas de 60 cm à 1 metro.Favor me repsonder no e-mail.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite. Tenho interesse em pirulitos, donut e macarons. Por favor me passa valores e tempo de produção. Watts 51.992415731 ou email Adrianefaleiro20@gmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  13. Olá! Você envia para o Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir
  14. Estou interessada gostaria de saber o valor??

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!
    Gostaria de saber os valores do cupcake, milkshake e sorvetes de 80cm cada? e Se entrega no RJ cep 22753-050

    ResponderExcluir
  16. Olá vc envia pro Rio de janeiro, gostaria de saber valores de alguns doces

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde!! Gostaria de um orçamento

    (27) 98881-0298 (Maíne)

    ResponderExcluir
  18. Qual valor.e valor do frete para o cep 48280000

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber os valores

    ResponderExcluir
  20. Olá, gostaria de saber o valor do kit com os docinhos, e se envia pro Amazonas?

    ResponderExcluir
  21. Gostaria dos valores por favor..

    ResponderExcluir
  22. Como faço pra adquirir???

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, como faço para
    comprar ??

    ResponderExcluir
  24. Anônimo3/5/22

    Olá gostaria de saber os valores e como faço pra comprar meu e-mail é gleidearsdj@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Anônimo3/5/22

    Gostaria de saber valores e prazo de produção.

    viaancora2@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Anônimo8/8/22

    Olá gostaria de saber o valor das estruturas candy, e se vc entrega pra SP ?
    Meu e-mail @andradethay498@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Anônimo1/2/23

    Pode me passar orçamento do capcake e e da rosquinha e-mail micalule@outlook.com

    ResponderExcluir
  28. Anônimo22/5/23

    Olá... bom dia...tudo bem?

    qual o valor do donuts de 80 cm?

    ResponderExcluir
  29. Anônimo5/6/23

    Oi bom dia gostaria de saber os valores??
    Rc6060784@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Anônimo3/1/24

    Bom dia, gostaria de saber valores
    @jayanecamila.ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir