14.7.15

CAVALO CARROSSEL ROSA



24 comentários:

  1. Fernando boa noite! Gostaria de saber o valor cavalo do carrossel meu email waniadourado@Hotmail. Com

    ResponderExcluir
  2. Fernando boa noite! Gostaria de saber o valor cavalo do carrossel meu email waniadourado@Hotmail. Com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25/10/15

    Ola..gostaria de informaçoes sobre o cavali..tamanho e valor..aguardo
    grazielabd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/11/15

    Olá. Enviei um e-mail solicitando o valor do cavalinho e até hoje nada. Me envia no kdinizcerimonial@hotmail.com
    Me envia urgente e com quantos dias fica pronto

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/11/15

    Olá. Enviei um e-mail solicitando o valor do cavalinho e até hoje nada. Me envia no kdinizcerimonial@hotmail.com
    Me envia urgente e com quantos dias fica pronto

    ResponderExcluir
  6. Qual o valor? Gostaria de saber as medidas e preço.
    Meu email caixadosonhos@hotmail.com


    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Anônimo28/2/16

    Poderia me enviar o valor e o tamanho deste cavalo de carrossel? taci_capareli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Pode me passar o orçamento desse cenario pra sp meu email karolssp11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22/6/16

    oi voce poderia me manda uma tabela de preços desde ja agradeço
    jhonatanebiaejoao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Boa tarde. Eu trabalho com festas. E gostaria de saber o valor da peça? ?? Se.puder passar por.e-mail miriangraf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!! Qual o valor do cavalinho?? Poderia me enviar o orçamento para 15 peças no email gabahia@yahoo.com.br. No aguardo.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10/8/16

    Qual valor para 04 peças desse cavalinho ??? Prazo de entrega ??

    ResponderExcluir
  13. Anônimo18/8/16

    Boa tarde, gostaria de saber as medidas do cavalinho e o valor? Qual o prazo de entrega? Obrigada n_herzog@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Anônimo10/10/16

    Gostaria de saber as medidas desse cavalinho, valor e prazo de entrega?
    leidefreitass@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, Fernando
    Gostaria de saber sua tabela de preços.
    Se os seus cavalos de carrossel suportam uma criança de 1 ano?! Ou é apenas para enfeitar!
    Meu email para contato é jessika.von.abel@gmail.com ou contato.estudiofocus@gmail.com

    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  16. oi gostaria de saber valores e medidas
    e-mail para contato anelisepaola@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá bom dia gostaria de saber o valor do cavalinho... favor enviar orçamento por e-mail gabibarnabe16@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá gostaria de saber o valor do cavalinho
    E-mail Jova.26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Por favor o valor e tamanho.

    ResponderExcluir
  20. gostaria de saber tamanho e valor.. e prazo de entrega

    ResponderExcluir