1.7.13

PEQUENO PRÍNCIPE





40 comentários:

  1. ola gostaria de saber o valor e o tamanho desses bonecos do pequeno principe ...com urgenti, obrigada meu email : momentomagicofesta@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola gostaria de saber o valor das pças e tamanho,meu email buffetestrela75@gmail.com
    grata cristiane

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/9/13

    Boa tarde

    Gostaria de receber as medidas e o valor das peças. Meu e-mail vsfigo@hotmail.com

    Obg!

    ResponderExcluir
  4. Olá! poderia enviar por gentileza o tamanho das peças e o valor para deniselage@hotmail.com.
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia, estou começando meu negócio de decoração infantil, preciso comprar vários temas, gostaria de saber quanto é as esculturas, o tamanho, se vc faz como eu pedir ou ja tem elas prontas...Aguardo contato. consultora_antonia@yahoo.com.br. Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!!!
    Gostaria de saber o tamanho de cada personagem e o valor do kit? Você já as tem pronta? alekalbuquerque@ig.com.br
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Ola gostaria de saber os valores das peças e os tamanhos.
    Email: casapraquetequero@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. boa tarde gostaria de saber,quanto custa os personagens da galinha pintadinha em isopor em branco e o mesmo pintados,obrigada joseanepereira@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, poderia me passar e-mail com valores das peças do pequeno príncipe? liginhateixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/2/14

    Boa noite, estou procurando seu e-mail para contato e não consigo, poderia me enviar um e-mail para que eu poça fazer um orçamento do Mickey Baby. Ficarei no aguardo, E-mail: karen.fvc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6/3/14

    oi gostaria de quanto esta saindo o boneco do pequeno príncipe ou kit e-mail ingrid_ap92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, entrei em contato por tel. sábado a noite referente esculturas do pequeno príncipe.Aguardo orçamento - e-mail: katia.o.castro@gmail.com tel.: 32 9963-7942 Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Olá gostaria de saber as medidas e os valores das peças do pequeno príncipe, meu e-mail maximo.jcj@gmail.com Obrigada!!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo15/3/14

    Gostaria que me enviasse tamanhos e valores: papelariasarom@yahoo.com.br
    Grata.
    Yara Lis.

    ResponderExcluir
  15. maiara12/4/14

    boa tarde gostaria de saber valores e tamanho, meu email é maiara_maia93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. qual tamanho? quanto sai ? e-mial: contato@galerinhafliz.com.br

    ResponderExcluir
  17. Qual o preço do kit?

    ResponderExcluir
  18. Oi LIndos os bonecos, gostaria de saber o tamanho e o custo, obrigada att Cris Gediel meu e-mail crisgediel @yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. MARIA CRISTINA26/5/14

    GOSTARIA DE SABER PRECO, TAMANHO E TEMPO DE ENTRAGA DUDAKIDSFESTAS@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  20. Anônimo16/6/14

    Boa Noite!! gostaria de saber o tamanho e valor das peças do personagem pequeno principe. Peço por gentileza que envie para meu e-mail: artfestasrosul@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. boa noite, Gostariade saber a medida dos bonecos e o preço.
    karianecristina85@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Anônimo17/8/14

    Olá. .. me passa o valor e o tamanho.meu e-mail graca-decor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá! Gostaria de saber qual a quantidade e as medidas dos personagens, valor do kit, tempo de entrega e frete para Votorantim/SP.
    d.rika.leite@hotmail.com
    Grata.

    ResponderExcluir
  24. Olá! Gostaria de saber qual a quantidade e as medidas dos personagens, valor do kit, tempo de entrega e frete para Mogi das Cruzes SP

    ResponderExcluir
  25. Anônimo8/10/14

    Bom dia
    por favor qual o valor do kit e as medidas... entrega em SP
    obg ... meu email adrianamontagner@advancetextil.com.br

    ResponderExcluir
  26. Anônimo13/10/14

    Olá gostaria de saber os valores e tamanho das peças do pequeno principe
    meu e mail é mania.de.festa@terra.com.br

    ResponderExcluir
  27. Anônimo14/10/14

    Por favor, poderia informar valor e medidas das peças do tema Pequeno Príncipe, exceto o avião? ciadascores_festasinfantis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Boa Noite, gostaria de saber o valor e o tamanho desses bonecos do pequeno principe ... obrigada meu email : lyfelix@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Bia noite, gostaria de saber o valor das peças e o tamanho. .. e quanto fica o frete pra Recife. ..

    ResponderExcluir
  30. Bom dia,
    Gostaria de saber o tamanho e valores das peças, vc faz locação para curitiba?
    lia.kilka@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  31. Anônimo13/3/15

    Boa noite, sao lindos, gostaria de saber os tamanhos e valores da turma do pequeno principe. Att Claudionizia meu email nany30olhosverdes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Roberta24/3/15

    Ola Fernando, conforme conversamos por telefone gostaria que vc me passasse por email os valores dos personagens do pequeno príncipe - email: roberta@andremaria.com.br

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde Fernando gostaria de saber as medidas e os valores das peças do da turma do pequeno príncipe, meu e-mail katty.kc@hotmail.com
    Desde ja grata.

    ResponderExcluir
  34. Oi Fernando, não sei se o outro foi, mas gostaria de saber o preço dos personagens do Pequeno Principe.
    ednaldodesiderio@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Boa noite! Gostaria de saber o valor e as medidas do pequeno principe, rapousa?
    email: pereirajoice@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Boa noite! Gostaria de saber o valor e as medidas do pequeno principe, rapousa?
    email: pereirajoice@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oi! tudo bem? gostari de saber o valor dessas peças do pequeno principe e as medido. Por gentileza pode me enviar por e-mail?
    dabson_gbi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Dilza Ribeiro31/1/17

    por favor, preciso do pequeno príncipe. meu e-mail é dribeirocf@hotmail.com. Agradeço o contato.

    ResponderExcluir
  39. Olá! Gostaria de saber o valor é tamanho do pequeno principe para centro de mesas.

    ronsousa

    ResponderExcluir
  40. Boa noite
    Estou interessadanacoleçao do Pequeno Princioe.por favor envie os modelos para: terezagolmez@gmail.com

    ResponderExcluir