15.3.14

PEPPA PIG - WHATSAPP 48 - 99630-0606


45 comentários:

  1. Boa noite , gostaria de saber o valor total da familia peppa para compra
    obrigada
    Nicolle Paiva

    ResponderExcluir
  2. OLá, quero saber qual o tamanho e preço das esculturas da família PEPPA PIG? Faz a casa também? Obrigada Aline (aline.rmo@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/4/14

    Qual o preço das esculturas da peppa.
    Meu email é Carinapsi@sinos.net

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15/4/14

    olá quanto a família?
    fazendoartecliente@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. qual o preço da familia? e qual tamanho? meu email crica_sc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá..fiquei encantada com seu trabalho..gostaria de saber seu email,
    e ja aproveitando qual valor da familia peppa pig

    ResponderExcluir
  7. Lindos!! qual o valor desses 4 personagens da Peppa Pig? E quais as medidas? Meu e-mail é danielaribas1985@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber o valor da familia da peppa???????
    Obrigadooo.
    naamac33@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, por favor me passe seu e-mail onde eu posso te pedir alguns orçamentos.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Preciso de um orçamento do conjunto dos personagens e queria saber c vc faz o carro e a casinha ???

    ResponderExcluir
  11. Ola por favor orçamento da familia carla.conquista@terra.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, como faço para comprar?
    Me mande um e-mail ateliecasinhadebonecas@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Me mande o valor da familia para o gmail: sonhodenandoca2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber o valor da familiapeppa pig e o tamanho su_ellen87@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. gostaria de um orçamento da familia e a casinha da! gabilustosa_487@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Que perfeição! Qual seria o valor da família? E o frete para 25070-420?

    ResponderExcluir
  17. Esqueci o e-mail: sabrinavetuff@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Anônimo22/6/14

    ola gostaria de saber o preço da familia , que trabalho lindo!!!!
    alineerconval|@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. Anônimo22/6/14

    o email saiu errado

    alineerconval@bol.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de receber orçamento para a Família Peppa Pig
    llima0782@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Anônimo25/6/14

    Boa noite! Me envia o orçamento dessa família? cintarte_77@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Anônimo26/6/14

    qual valor familia peppa pig e o tamanha ,criciuma sc quantos dias demora entrega? email eri_velton_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Anônimo15/7/14

    Gostaria de receber o orçamento da família da peppa pig e qual o tamanho. Mru email carlafruiz@ig.com.br.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo17/7/14

    Ola gostaria de saber o orçamento da familia Peppa Pig . Obrigada . Meu E-mail , leou

    ResponderExcluir
  25. Anônimo17/7/14

    Ola, gostaria de saber os valores .. meu email : leosouza_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Anônimo19/7/14

    Qual valor da familia peppa email jully-8612@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. ola gostaria dos preços das peças balaio_tri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Anônimo28/7/14

    Olá, gostaria de saber o valor e o tamanho da família Peppa?
    obrigada Andréa!!!
    acristinamarinho339@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Anônimo29/7/14

    Gostaria de saber preço da familia e individual e tempo de demora... CEP 24210-510 contato@emozione.com.br A/C Carolina

    ResponderExcluir
  30. quanto sai os quatro? Qual tamanho? qto sai frete para cuiaba 78.028-195 e.mail. crisvivar@bol.com.br

    ResponderExcluir
  31. Anônimo5/8/14

    Olá. .. me passa o valor da família e o tamanho. Tb gostaria so seu endereço. cleria_aline@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  32. Anônimo17/8/14

    Olá. .. me passa o valor da família e o tamanho.meu e-mail graca-decor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Ola VC poderia me enviar o valor para andersonilson@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Anônimo31/8/14

    Oii, Tudo bem ?
    Quanto esta a família da peppa mas a casa ???
    dielizinha-raiz@hotmail.com

    Obrigada ! No aguardo

    ResponderExcluir
  35. Anônimo15/9/14

    Olá, gostaria de saber o valor dos bonecos da família peppa pig e informações acerca do frete para 88130-030 - florianópolis-SC.
    brunaventuraadv@bol.com.br

    ResponderExcluir
  36. Anônimo19/9/14

    Ola gostaria de saber valores da familia pig, por favor.
    Email angelarother@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. boa tarde, gostaria de saber o valor deste conjunto todo da peppa pig e quais as medidas dos personagens

    ResponderExcluir
  38. gostaria de saber quanto ta a familia da peppa

    ResponderExcluir
  39. Anônimo10/11/14

    Olá gostei muuuuito da família pig qual é o tamanho dos personagens? Qual valor? obrigada
    leire_192@yahoo.com

    ResponderExcluir
  40. Anônimo17/11/14

    Boa tarde! achei lindo os enfeites! qual o valor?
    joicesoareslopes@hotmail.com
    obrigado!

    ResponderExcluir
  41. Anônimo27/1/15

    Boa Noite! Gostaria de saber o valor da coleção familia PEPPA.
    Teria algum e-mail que eu pudesse entrar em contato??

    Obrigada

    ResponderExcluir
  42. Olá eu gostaria de saber o orçamento da família da peppa e vc entrega eu sou do rio de janeiro nova iguacu vc tem facebook o orçamento vc pode enviar para:teresafirmiano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Olá eu gostaria de saber o orçamento da família da peppa e vc entrega eu sou do rio de janeiro nova iguacu vc tem facebook o orçamento vc pode enviar para:teresafirmiano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Você poderia me passar orçamento da família, qual o tamanho e quanto tempo para ser entregue. Obrigada laninhacast@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Gostaria de saber o tamanho o valor da família. email prifpinto@gmail.com

    ResponderExcluir